Comments
9 Responses to “Publicações”
  1. Emeli disse:

    Olá!! Tudo bem???

    Bom, Domingo passado (20), fui no Anime Friends, e por lá andando me deparo com uma “banca” cheia de HQ….. Passei, olhei e achei interresante as artes das resvistas. Um rapaz me atende e fale sobre o trabalho da quarto mundo, achei interessante. De repente vejo uma arte muito legal e pego pra ver, era a revista “Schem Ha-Mephorash – Uma Noite Em Staronova”, folheei a resvista e a arte era realmente muito boa, perguntei sobre a história, e o rapaz me explicou do que se tratava e me disse que eu teria de ler mais de uma vez, quicá três vezes, não achei que seria tão dificil assim, afinal leio sempre…já estou acostumada!! Mas nao foi bem assim. Li e tive que reler para rever pontos da história….aí sim eu entendi!! (rsrsrs).
    Conclusão: História muito boa!!! Com detalhes que enriquesse a história, como por exemplo a mistura de linguas, mistura das epocas e um grand finale. Gostei de ver este tipo de arte nos HQ´s brasileiros.
    Parabéns a autora Marcela Godoy e ao desenhista Sam Hart. Parabéns também as pessoas que fazem o quarto mundo, é uma grande iniciativa.
    Espero vê-los no proximo Anime Friends.

    Abraços!!!

  2. moaniz lander disse:

    E ai pessoal como faço pra me associar a vocês, um abraço.

  3. Boa noite galera, td bem? Primeiramente, parabens pela iniciativa (vcs jah devem ter ouvido isso diversas vzs, mas axo q nao cansam, nao eh?rsrs). Bom, tenho 21 anos e desenho desde pekeno, pekeno msm….sempre tive o sonho de trabalhar com HQ. Claro, sempre li as histórias “gringas”, mas sentia falta de quadrinhos brasileiros. Pensava “poxa, o Brasil eh tao grande e tem um povo tao criativo, como nao existem HQs diferenciadas?”. Essa duvida, enfim, foi sanada por vcs…e hoje, agradeço pelo trabalho.
    Aproveitando a oportunidade, gostaria de saber se posso enviar alguns desenhos meus a voces, para se precisarem um dia, fazer parte deste grupo (ainda tenho esse sonho). Bom, parabens novamente e, caso se interessem, contetem-me pelo e-mail…tenho um personagem em particular que axo muito bom.

    Um abraço à todos

  4. marcio roberto ferreira passos disse:

    oiiii! sou desenhista e tenho uma revista minha que queria colocar no site …. como posso fazer?

  5. Edson Prata disse:

    Olá. Através de um artista que publica com vcs (Wanick Correa) tomei conhecimento do trabalho de vocês e achei muito interessante. E sem muito rodeios gostaria de saber como eu faço para ter meu material publicado com vocês e qual o custo inicial para isso?
    Outra coisa que gostaria de saber é se a idéia não é fechada somente para quadrinhos, mas para outras publicações relacionadas a desenho como livro ilustrado, guia de desenho e etc.
    Parabenizo desde já a iniciativa de vocês.

    Abraço.

  6. leandro disse:

    Legal oque voces faz ,eu tambem sou desenhista e crio meus proprios quadrinhos !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: